Meu povo, minha pova!
Já fizemos o novo forum: Confissões Ana e Mia. Claro que ainda está em construação e tem pouquíssima coisa, mas estamos nos dedicando muito pra fazer um lugar agradável e bem cuidado pra todos que precisam de apoio e motivação.
Tô tããão, mas tão feliz com o novo forum que tô jejuando por ele. hahah (Vestígios do meu período cristão? =P).
Farei 36h de NF: comecei ontem e termino amanhã às 10h quando começaremos a Dieta ABC em grupo lá no forum.
Amanhã vou atualizar minha barrinha de peso - vergonhosamente irá regredir, pois engordei MESMO! >.<
*vergonha*

Como a Ana Williams disse: "Alice, depois de algum tempo blogando e buscando um grupo onde você pudesse se encaixar e se sentir segura fico feliz que você tenha encontrado um caminho."
E é verdade. Abandonei um pouco o blog justamente porque estava bem acolhida no forum, enquanto aqui eu não estava sentindo o mesmo amparo.
Porém sinto falta de algumas meninas quando não venho aqui e sempre que posso dou uma olhada nos blogs.

Essa semana que entra começarei finalmente o curso preparatório, então com certeza terei menos tempo para forum e blog, mas não vou mais desaparecer nem de um lugar nem de outro, pois esses dois cantinhos preenchem um vazio que eu carregava há tempos.

Quem precisa de terapia quando se tem essas companhias? xP