Tô no 65 de novo. No platô.

Reencontrei o J., inspiração mor pra eu ter acordado pra vida e ter visto quão obesa estou (o carinha ali da foto no menu lateral). Não foi o dia que eu esperava e eu tava mais obesa que nunca. Mas valeu a pena.
Fomos ver o show dessa banda underground aí PHODDA! São daqui do RJ e super gente fina. Conversou com a gente (J. é amigo deles), beberam, brincaram... apresentação de palco e interação com o público nota 1.000! Tão bons ao vivo quanto em estúdio.
E enquanto isso Restart fazendo sucesso...

Presa no coração, na alma... e na banha!

Blog tá chato!
As pessoas comentam só na intenção de receber comentários de volta. A moda é ter muitos comments e seguidores.
Pro inferno com isso!