Dieta 9kg em 7 dias

Adoro dietas com sucos e sopas, então vim compartilhar essa com vocês, que começo na 3ª feira.
Amanhã tô de NF.
Ainda tô amarrada no 65. =/

Promete 9 kilos em 7 dias.

Ao levantar
1 copo de água morna 2 colheres de suco de limão e uma colher de café de azeite. (Sei lá por que)

Café
1 fruta de até 60 calorias

Almoço
Sopa queima gordura

Janta
Sopa queima gordura

* Nos primeiros 4 dias, beber o suco queima gordura de hora em hora e até 1h antes do almoço e janta e 2h depois.
* Nos outros 3 dias pode adicionar uma rodela de abacaxi no suco e beber de 2 em 2 horas.

Suco queima gordura
* 1 pêra
* 2 maçãs pequenas
* 1 cenoura pequena
* 1 tomate
* 1 laranja/grapefruit
* Suco de 1/2 limão

Fazer pela manhã e adicionar chá verde até fechar 2 litros

Sopa queima gordura
* 2 cebolas
* 300g de tomate sem pele
* 1 folha pequena de couve
* 1 berinjela pequena
* 1 pimentão
* 2 cenouras
* 1 talo de aipo
* 5 ramos de salsinha
* 1 cabeça de alho
* 1 litro de água

Consumir apenas no almoço e jantar.
PC de volta finalmente! \a/
Acho que fiquei quase 1 semana sem ele e já tava pirando. -.-'

Recomecei a Dieta ABC pois dei uma surtada enquanto estive sem o pc, e ontem foi o 2º dia (até 500cal).
Foi meio tenso porque mano cismou que eu precisava sair, então fomos nós 3 manos (a pequena junto, claro ;D) e meus compadres com a filhota deles: é o sexteto maravilha! Ainda vão ouvir demais eu falar. Enfim, fomos pro rodízio do China Top e nem tenho certeza do quanto comi. #tenso
No café comi 1 pão (48cal), 1cc margarina light(11), leite(35) e 1/2 papaya. Depois disso lá no rodízio bebi coca zero, comi uns 2 sashimis de peixe branco, 4 de salmão, não sei quantos de kani, uns 4 hot filadelfia, uns eby e uns skin e lembro de um camarão empanado. Pelo que lembro foi isso. PQP!! Ficamos lá de 14h às 18h, tem noção?! Minha comadre come absurdamente - também é absurdamente gorda -.-' Mas aamo aquela mulé!
Não comi mais nada o dia todo. Só bebi mais coca zero. Acho que passei das 500cal mas nem tive ânimo de contar pra não querer miar. Só sei que continuo amanhã na ABC firme e forte!

Quanto ao meu psico... tô nada bem, gente! Tô ficando assustada.
Tive crises de choro que não tinha desde 2002, acho... e ontem pensei em me machucar quando fiquei sozinha em casa! Foi um horror!!
Tive um segundo papo com mano ontem porque ele entrou no banheiro e me ouviu chorando - aah, aqui é assim: mano e eu trocamos de roupa um na frente do outro, ele caga enquanto tomo banho e somos felizes! xP Dae mana entrou e ouviu e começou perguntar daquele jeito fofo "Você ixxtá bem, mana?" Owwn... Jisuis! Como eu poderia me machucar e deixar minha maninha? Jamais!
Mano então foi brincar com ela e disse pra eu tomar meu banho direito que a gente ia conversar. Fiquei no banho até todos os dedos irrugarem. Saí e fui o mais franca possível.
Falei sobre todos os pensamentos que têm tomado minha cabeça, que me acho péssima filha, que sinto mommys triste comigo, que me vejo como uma inútil, burra, gorda, feia, que fujo dos namoros porque acho que ninguém me suportaria, que imaginei transpassar uma faca no pulso e blablabla e tudo o mais que consegui dizer. Deus, como fiz mano sofrer falando tudo!! Mas eu precisava! Ele foi super forte, paciente, contra argumentou e ficou comigo até conseguir me fazer rir novamente e "voltar ao normal".
Mas ainda não coloquei tudo pra fora, sabe? Há muito, muito mais que não tenho coragem de dizer assim.
Hoje um amigão do peito também me ligou dizendo que voltou de viagem e me chamou pra sair pra semana. Ele sabia que eu já não vinha bem e quer conversar pessoalmente comigo.

Acho que por enquanto vou assim, tentando superar uma hora de cada vez, e com a ajuda dos outros.

Ah! O estopim foi o fato de eu não poder fazer o curso preparatório que almejei - o motivo deixa pra lá.
Desabafos demais pra um dia só...

Mais feliz e de NF

Meu povo, minha pova!
Já fizemos o novo forum: Confissões Ana e Mia. Claro que ainda está em construação e tem pouquíssima coisa, mas estamos nos dedicando muito pra fazer um lugar agradável e bem cuidado pra todos que precisam de apoio e motivação.
Tô tããão, mas tão feliz com o novo forum que tô jejuando por ele. hahah (Vestígios do meu período cristão? =P).
Farei 36h de NF: comecei ontem e termino amanhã às 10h quando começaremos a Dieta ABC em grupo lá no forum.
Amanhã vou atualizar minha barrinha de peso - vergonhosamente irá regredir, pois engordei MESMO! >.<
*vergonha*

Como a Ana Williams disse: "Alice, depois de algum tempo blogando e buscando um grupo onde você pudesse se encaixar e se sentir segura fico feliz que você tenha encontrado um caminho."
E é verdade. Abandonei um pouco o blog justamente porque estava bem acolhida no forum, enquanto aqui eu não estava sentindo o mesmo amparo.
Porém sinto falta de algumas meninas quando não venho aqui e sempre que posso dou uma olhada nos blogs.

Essa semana que entra começarei finalmente o curso preparatório, então com certeza terei menos tempo para forum e blog, mas não vou mais desaparecer nem de um lugar nem de outro, pois esses dois cantinhos preenchem um vazio que eu carregava há tempos.

Quem precisa de terapia quando se tem essas companhias? xP

Forum deletado

Pessoas,

o forum Ana e Mia Debate: A visão das Anas saiu do ar e ainda não sabemos o real motivo. Mas a Paola viu a administradora on line depois de tanto tempo sem aparecer e algum tempo depois o forum sumiu.
Acreditamos que ela tenha deletado sem consideração alguma às pessoas que se sentiam seguras e em casa naquele cantinho, muitas quem, como eu, não tem com quem conversar sobre TAs e outros assuntos que o envolve.

Paola, Dra. Annatea, Lully Star e eu estivemos conversando pelo msn, e nossa thinspo-mor Paola Carriello fará um novo forum!

Espero que as pessoas queridas daquele cantinho tão especial passem por aqui e consigam contato.

Assim que o novo forum for criado posto o link

PS: Catayn, espero de coração que você passe por aqui. Não vai ser o mesmo sem você.

Beijo no tum-tum de todos!

♪Eu errei e não sei consertar♫

Tô no 65 de novo. No platô.

Reencontrei o J., inspiração mor pra eu ter acordado pra vida e ter visto quão obesa estou (o carinha ali da foto no menu lateral). Não foi o dia que eu esperava e eu tava mais obesa que nunca. Mas valeu a pena.
Fomos ver o show dessa banda underground aí PHODDA! São daqui do RJ e super gente fina. Conversou com a gente (J. é amigo deles), beberam, brincaram... apresentação de palco e interação com o público nota 1.000! Tão bons ao vivo quanto em estúdio.
E enquanto isso Restart fazendo sucesso...

Presa no coração, na alma... e na banha!

Blog tá chato!
As pessoas comentam só na intenção de receber comentários de volta. A moda é ter muitos comments e seguidores.
Pro inferno com isso!

O gráfico diminui, minha estima aumenta!

Pages