Dieta ABC

Comecei a Ana Boot Camp!
Tipo, já tava de saco cheeeio dessa dieta do leite, minhas frutinhas amadas já estavam estragando na geladeira e eu não aguentava mais de vontade de comer um macarrão.

19/02 (Sábado) => até 500cal
10h Desjejum: 200ml suco de limão com pimenta = 5cal
11h Café: ½ xic de cereal(70cal), 150ml leite desn. (1CS = 46cal), 1Cs canela (canela tem caloria? o_O) = 116cal
14h Lanche: kiwi = 46cal
16h Almoço: 30g yakissoba c/ molho, cebola e pimenta = 160cal (geente, 30g de macarrão é mais do que eu pensava!)
19h Lanche: café c/ adoçante(café não tem calorias, né?), 3 bisc água e sal(48) = 48cal
21h Jantar: chamyto(41), 30g peito de peru def(30cal) = 71cal
23h Lanche: iogurte molico(53), canela = 53cal
TOTAL = 499
*1L chá verde com gengibre ( x )  *1,5L água ( x )
*300 abdominais ( )  *150 pulos de corda ( )  *Exercícios gluteos ( )

Meus horários sempre foram loucos... eu só durmo às 03h desde que me entendo por gente. =B
Minha mãe sempre fez questão de me contar as noites em claro me mostrando a lua. xD
Ralei um bocado ajudando mommys e lavando a varanda, mas fiquei numa preguiiiça e não fiz os exercícios. -.-'

Ah, e resolvi me pesar, né? Já que comecei outra coisa...
Mas odieeii o que vi e não vou nem falar! =P
Parece que a Dieta do Leite não deu muito certo pra mim.

Eliminiei 700g no primeiro dia e 600g no 2º! =D (-1,3kg em 2 dias da ABC) *-*

2º DIA: 20/02 (Domingo) = até 500cal
09h Desjejum: 200ml suco de limão com pimenta = 5cal
10h Café da Manhã: pão(43cal), 30g queijo light (48cal), café c/ adoç. = 91cal
12h Lanche: pera = 64cal
14h Almoço: 2CS arroz(80), 3CS bobó camarão(140) = 220cal
17h Lanche: café c/ adoçante, 2 bisc água e sal = 32cal
19h Jantar: sopa quick(71), ½ xic palmito(13), pimenta = 84cal
21h Lanche: 200ml coca zero = 0cal
TOTAL = 491
*1L chá verde com gengibre ( x ) *1,5L água ( x )
*300 abdominais ( x ) *30min corrida ( x ) *Exercícios gluteos ( x )

Pretendia comer ovos de codorna com verduras no almoço, mas resistir a bobó de camarão é algo que eu ainda não estou devidamente adestrada. =B Já tinha cozinhado de manhã cedo, descascado, bonitinho... Agora, eu poderia ter deixado a cabeça de gorda no passado e ter dispensado o arroz, né? Mas foi instintivo: forrei a cambuquinha com arroz e taquei o bobó em cima. Só depois de comer que fui pensar nisso. Já tinha ido! E parece que minha fome acentuou depois que comi essa bosta, por isso fui comendo de 2 em 2 horas.
A noite eu tava com uma vontade louca de comer doce. Então peguei um copão, coloquei a coca e enchi de gelo até em cima. Fui bebendo beeem devagar e depois chupei o gelo. Escovei os dentes e sosseguei.

Geeente do céu!! Que puta cagada que eu fiz correndo sem alongar direito! Alonguei mal e porcamente as coxas e braços e fui. Assim que completei os 30min e fui parando pra caminhar senti umas cãibras monstruosas que me obrigaram a sentar.
Conclusão é que hoje tô andando feito uma pata de tanta dor. =B

Mas isso não vai me impedir de me exercitar hoje, e vai ter caminhada!
Hoje é dia de 300cal. Tô tranquila! =)

Sem muitas novidades...

Pois é...
Sem muitas novidades ainda.
Tô mantendo minha dieta do leite, tive uma ou duas compulsões, miei, tomei lax, quase me caguei na rua, tive de "liberar" no banheiro do supermercado! 8D~
Uma de minhas caminhadas foi boicotada! Maninha está crescendo e agora vai sozinha na van escolar. Então são menos 2,5kg (20min) de caminhada e acabo não fazendo minhas abdominais também. Uma bosta!
Pra completar quando vou caminhando para buscá-la tenho encontrado uma amiga que tem um filho na sala de maninha. Ela vai de carro e sempre me oferece carona: outro boicote! PQP! \¬¬/
Mas dae conversei com ela que tô caminhando por opção e tal e ela resolver me acompanhar a partir da semana que vem. Resolveu colocar o filho na mesma van de maninha e falou até em academia! Quem sabe? =D
Mommys também tem me esfolado de afazerem domésticos e com os bolos. Tá sobrando quase tempo nenhum pra mim, só à noite mesmo.
E é isso...
Tô conseguindo me manter longe da balança.
Quando terminar a Dieta do Leite dia 21 acho que vou me pesar. E dae fazer NF. *-*
Depois disso pensando em começar a Ana Boot Camp.
Veremos...

E no meu aniversário...

Bom, considero que cumpri o que eu disse: fiquei na Dieta do Leite no dia do meu aniversário! =D
Isso que é medo do 65! =P

Digamos que a batalha não foi tão árdua assim.
Mommys não fez nenhuma daquelas lasanhas ou panquecas cheeeias de queijo, ou peixe assado recheado irresistíveis! Ela fez uma carne assada recheada que eu dispensei - claro que ela acha que comi. Porém mais uma vez enfiei na boca de maninha. =B
Eu comi meia fatia da torta que mommys fez. E consegui comer só meia fatiazinha porque também não era uma torta mousse de chocolate ou maracujá desta vez (ai, jisuis!). Era uma torta de pêssegos com merengue. Como mommys ficou me olhando perguntando se eu havia gostado eu comi metade e depois dei o prato ao meu irmão olhudo barrigudo.
De resto... só Coca Zero! O vinho nem abri! xD

E é isso...

Acho que vou pesar só no final da dieta - isso sim é uma tarefa árdua. xD

Wrong again


Tive problemas com a Dieta do Leite.
Foi um fds com muita farra e acabei engordando 1,1kg (de 63.6kg fui pra 64.7kg).
No sábado tentei resistir o dia todo, mas a noite caí na tentação da pizza. Toda vez que junta a "Família Buscapé" toda (nós daqui de casa mais minha comadre com marido e filha, namorada do meu irmão, e mãe da mesma) eu participo da confraternização e me lasco!
Sentindo-me muito entupida de porcarias e culpada miei e tomei 2 Dulcolax. Não fizeram efeito. Tomei mais 2.

Ontem o Dulcolax fez efeito. Resisti mais uma vez o dia todo, mas a noite o maldito banquete em família... Pensei em miar e tomar lax de novo. Acabei desistindo porque no sábado minha mãe viu que eu vomitava e toda a família toda ficou sabendo. Eu apenas disse que comi demais, a desculpa não ia colar de novo.

Hoje estou recomeçando com maior motivação. E não há sol que vá me impedir de caminhar!

Detalhe: hoje é meu aniversário. (Eu estava usando uma data fake por aí baseada na Alice Liddell porque nem sempre tô afim de comemorar esta data. Mas amo ser aquariada e gosto da data 14 de fevereiro. Então resolvi divulgar ^^)

Tenho certeza que mommys vai fazer jantar e bolo. Então até pensei em recomeçar a dieta do leite amanhã. Mas quando vi 64.7 na balança pude ouvir o maldito 65 gargalhando no meu ouvido e resolvi recomeçá-la hoje mesmo. E JURO PELO SANTA ANA (haha) que só vou tomar Coca Zero. Ou mudo meu nome! E como gosto muito dele não quero que isso aconteça. xD

Já caminhei e fiz abdominais. E já falei com meu irmão e minha comadre pra suspender o sushi hoje - pretendíamos pedir no delivery porque tô há semanas afim de comer comida japonesa - e deixar para o fim de semana.
Eu fiquei MUITO frustrada com o peso e estou confiante que não vou comer nada. E sei como disfarçar, pode ter certeza. O povo aqui fica tagarelando, bebendo e beliscando e eu fico atrás da minha irmã, então ninguém nem se liga se comi ou não - só minha mãe, às vezes. Mas dae eu digo que comi o que minha irmã deixou no prato.
Minha maior tentação será apenas a garrafa de vinho que ganhei minutos atrás. =B

Respondam com sinceridade: O que vocês fariam hoje? Tomariam laxante de novo pra eliminar as porcarias comidas na noite de ontem?

Ao mesmo tempo que tô com medo de viciar - se é que já não tô, porque 2 dulcolax não funciona mais - minha barriga tá horrenda!

-1,4kg

Tcharamm!!
Tudo bombom, pessoas? (Aliás, bombom não, que bombom engorda! =B)

Foi isso: eliminei 1,4kg em 2 dias! =D
Peso de hoje: 63.4kg
Mal consigo acreditar que eu realmente venci meu platô dos 65kg! (Tirei foto mais uma vez da pesagem, mas ainda não resolvi o problema do USB e leitores de cartão, gente. =/)

Significa que a estratégia farra dos carbos + dia do abacaxi + NF funcionou!
Como assim?
Simplesmente me permiti comer um tanto de pães de queijo num dia.
No dia seguinte fiz a Dieta do Abacaxi que citei aqui. (O que me rendeu umas feridas nos cantos da boca)
E no dia seguinte fiz um NF da forma que falei aqui. (Procurei beber algo de hora em hora).
Quem me deu essa dica foi a Lully (L) do Forum Ana e Mia Debate, e agradeço MUITO a ela por isso.

Mas confesso que o NF foi tenso!
Só dormi por 3 horas (23h às 02h) porque maninha teve pesadelos e quis deitar comigo. Só que ela é espaçooosa e me expulsou da cama!
Fiquei o dia todo capotando de sono, tive fome logo cedo, fiquei estressada DEMAIS, enjoada, fraca e etc. Porque fazer NF dormindo umas 10h durante ele é bem mais fácil! Agora passar 30 horas acordada das 35h de NF é BEM tenso. x_x

Às 05h eu tava sofrendo no trono devido os 4 Dulcolax. Que cólicas, jisuis!
Às 06h eu já tava lavando a varanda aqui.
Às 08h comecei a sentir fome. Então bebi chá verde pois o gosto amargo acaba com meu apetite.
Às 09h, quando achei de ia tirar um cochilo, mommys me chama pra começar a ajudá-la com os bolos! Peeeloamoorr!! Tive vontade de chorar mas... mãe é mãe, né? E a minha vale MUITO!
Prova real: ter que fazer NF com a cara em chantillys, brigadeiros, mousses e tudo o mais. *morro*

Ainda teve mais chateação com um certo blog... mas não vou me estressar com isso. Se acontecer de novo eu conto melhor aqui.

A noite quem me salvou foi minha amada Sick . Conversar com ela me deu ânimo e força, porque eu tava num nível de estresse sem tamanho já e pensando em comer! (Amo-te! <3)
Maninha não foi pra escola então aprontou to-das! Eu tentava dormir e ela não deixava, riscou a parede do meu quarto com canetinha, entre outras coisas.

E ainda rolou maaais um estresse!
Tava esperando meu irmão chegar pra ele brincar com maninha e eu finalmente poder trancar a porta do quarto e dormir. Pois ele me chega fazendo um auê porque caiu de moto!
Essas obras do PAC (Pra Assar Cu) deixaram várias ruas esburacadas e boeiros desnivelados. Tá uma bosta isso aqui! O bestão se distraiu por um instante (estresse no trabalho), bateu num boeiro e caiu. Devido ao calor tava sem jaqueta e de bermuda. Ralou o ombro, queimou a perna e fodeu um pouco a moto. Graças a Deus ele ainda tem algum juízo e tava de capacete.

Ufa! Mas venci essas tantas horas de estresse, e valeu à pena! =)

E só pra constar, no dia do abacaxi eu fiz os 5km de caminhada e abdominais e tal. Mas ontem foi im-pos-sí-vel! E não só pelo NF.

Rio é a capital mais quente do Brasil há seis dias, diz Inmet . Na Zona Oeste da cidade os termômetros marcaram 40.1º C. A sensação térmica foi de 45º C. (Justo onde moro =B)


Hoje começo a Dieta do Leite:

É isso, povo!
Obrigada a todas pelo apoio de sempre. ;*

No food

Dieta Desintoxicante do Abacaxi cumprida com sucesso!

Acabo de tomar 4 Dulcolax.

E declaro NF das 22h de hoje(09/02) às 09h de 6ª feira (11/02) - quando começarei a Dieta do Leite.
Nesse período vou ingerir apenas: água, chá verde, chá de gengibre, chá mate, 1 lata de coca zero, trident.

35 horas de NF

Não deixem de ler o post abaixo e comentar, por favor! ;*

Dicas da Alice

Há tempos venho querendo fazer um post sobre coisas que compro pra minha alimentação pra servir de dica e trocar ideias com vocês.
Assim vocês olham minha listinha e comentam com opiniões e novas dicas.
Vamos lá? =) 

Iogurte Desnatado 0% Gordura

Indico: Iogurte Natural Molico da Nestle
1 pote
Calorias: 67kcal
Gorduras Totais: 0g
Esse iogurte é firme e gostoso. Tem 0% gordura e menos calorias que similares, como o Iogurte Natural Desnatado Nestle (68kcal/0,6g Gorduras); Iogurte Natural Desnatado Batavo (72kcal/0,9g Gorduras); Iogurte Itambé Natural Desnatado (84kcal/0,7g Gorduras). Muito bom tomar no café da manhã com 1CS de linhaça dourada.



Biscoito Água e Sal
Indico: Biscoito Água Light da Piraquê
8 unidades:
Calorias: 126kcal
Gorduras: 3,3g
Fibras: 1,2g
A maioria dos biscoitos água e sal têm a informação nutricional baseada em 6 unidades, então muitos deixam passar que este da Piraque é mais vantajoso.
Biscoito Água e Sal Levíssimo da Bauducco (6un = 130kcal/4,5g Gorduras/0,9g Fibras); Biscoito Água e Sal Stétik's Light da Mabel (6un = 121kcal/2,4g Gorduras/0g Fibras).
E por quê Água e Sal se não o Cream Cracker? De fato são muito semelhantes, mas o Cream Cracker leva mais gordura na fabricação.

Leite em pó Desnatado
Indico: Leite em Pó Fit Desnatado da Itambé
1 1/2col sopa p/ 200ml água
Calorias: 69kcal
Gorduras: 0g
É outro que a porção é menor que os outros. Eu o uso por questões de economia. É mais barato e você só usa 1 e 1/2col. de sopa pra fazer 200ml de leite. Se você usar 2CS dele como os outros leites do mercado ele acaba por ser mais calórico. Então atenção! O Leite em pó Molico (2CS = 70kcal/0g Gordura); Leite em pó Desnatado Instantâneo Elegê (2CS = 70kcal/0g Gordura).


Queijo Minas

Indico: Queijo Minas Frescal 0% de Gordura FRESCATINO

50g
Calorias: 25kcal
Gorduras: 0g
Gente, esse queijo é sensacional! Enquanto a maioria tem cerca de 70kcal esse tem apenas 25kcal. E tudo da Polenghi é delicioso, né? Mas é carinho. Nem sempre compro.
Então minha dica pra quem é louca por queijos como eu é sempre procurar as versões light, não só pela quantidade reduzida de calorias, mas principalmente pela redução de gordura. Procure sempre nas embalagens quantos porcento de gordura tem a menos em relação a versão original. Existe versão light para todos os queijos: mussarela, prato, cream cheese, minas...

Pipoca
Indico: Pipoca Microondas Mateiga Light da Yoki

25g
Calorias: 83kcal
Gorduras: 2,1g
Fibras: 3,2g
Eu sou LOUCA por pipoca! Essa versão da Yoki tem ainda menos calorias e gorduras que a Natural Light da mesma marca ou da Qualità Natural Light (25g = 85kcal/2,7g Gordura/3,4g Fibras). Pipoca tem fibras e é tudo de bom com uma limonada com adoçante ou um Mate Diet bem geladinho!
Pão de forma
Indico: Pão de Forma 100% Integral Light Cenoura Plus Vita

2 1/2 fatias:
Calorias: 108kcal
Gorduras: 1,0g
Fibras: 4g
Pessoas, já passei looongos minutos olhando prateleiras de pão e eu nunca encontrei nenhum que tivesse menos calorias, menos gorduras e mais fibras que esse! - Porque pão pra mim tem que ter muita fibra!. Mais uma vez prestem atenção na proporção! As informações nutricionais são baseadas em 2 e 1/2 fatias, e não 2 fatias como os outros pães. O que significa que cada fatia tem apenas 43kcal.




Por hoje é só... mas assim que novas coisinhas virem à minha cabeça eu posto aqui. ^^

Desintoxicando e preparando

Depois de amanhã, 10/02, começa o Everyday is Monday.

Loucura, desespero, desequilíbrio... quero deixar o passado pra trás. Lembrar só quando for necessária a lição para não cometer o mesmo erro.

Não engordei nem emagreci.

Fiz um planejamento para os 28 dias da 1ª fase do EIM, mas vou postando aos poucos aqui.


Amanhã ficarei na desintoxicação com abacaxi:
 - Chá com a casca do abacaxi a cada 2 horas;
 - Rodelas de abacaxi a cada 3 horas;
 - Suco de abacaxi de hora em hora;
 - Laxante no final do dia.

Dia 10 me pesarei pra postar no blog do EIM e então falo aqui também.

Estou firme e forte nas minhas caminhadas: 2,5km depois de deixar maninha na escola e quando chego faço 300 abdominais. Depois mais 2,5km para ir buscá-la. Faço o percurso em 20 ou 25min. (Acontece que um transporte leva e busca a pequena, mas nem eu ou mommys confiamos dela sozinha no carro com apenas 3 anos. Como mommys anda ralando com as encomendas de bolo e eu tô "coçando", resolvi juntar a necessidade de fazer umas caminhadas a necessidade de acompanhar maninha. Mas não tá fácil andar com sensação térmica entre 38 e 42°C. É bloqueador solar FPS60 - inclusive na boca - boné, óculos escuros, garrafa térmica a tira-colo e vamos lá!).

Pretendo realmente fazer a diferança no Everyday is Monday porque algo assim me motiva. Sempre me cobrei demais e gosto de me destacar.
Tenho certeza que atingirei minha meta.

Vou perder os 10kg e tenho dito!

Quero indicar a todos o Forum: Ana e Mia Debate: A visão das Anas
Tem sido maravilhoso pra mim.


~Lully e Sick: vocês são muito importantes pra mim. <3

Passado, Presente e Futuro.

Ontem (05/02, sábado):
*Estava desesperada sem saber o que comer e quanto comer pra não ver os 65kg de novo.
*Fiquei quase o dia todo com suco de limão.
*A noite comi pão-de-queijo com requeijão e 3 quadradinhos de chocolate.
*Fiquei feliz.
*3 minutos depois comadre liga convidando pra ir a um sítio com piscina.
*Fico frustrada, me desespero, me arrependo de ter comido.
*Bebo muita água e resolvo miar (só fiz isso 3x ano passado. Não curto), e machuco minha garganta.
*Parei mas a vontade de vomitar vinha sozinha. Bebo mais água, 2 Dulcolax, chá de sene, água com sal... às 22:30h
*Quase explodindo e desesperada me peso e chego a ver 67kg redondos na balança.
*A saída está para 07h de domingo. Só consigo dormir às 02:30h.

Hoje (06/02, domingo):
*Acordo às 04:30h com muita cólica e "a coisa funciona" às 05h.
*Peso-me e vejo 65.9kg. Choro.
*Bebo só água com limão e vou.
*No sitio vou ao banheiro umas 4x.
*Comi como uma pessoa normal: sanduiche integral com peito de peru e queijo minas light, goiaba, uma coxa de frango, fritas e coca zero.
*Só não tive mais vergonha porque tinha muita gente tão gorda quanto eu.
*Chego, peso-me again: 65.9kg
*Só quero dormir e que o dia acabe logo.

Amanhã (07/02, 2ª feira):
*Iniciarei a prometida dieta hiperprotéica
*Caminharei todos os dias 4km: 2Km às 13h, após deixar maninha na escola e 2Km às 16:30h quando estiver indo buscá-la.
*Não vou me pesar.

E é só.
Cheguei cansada. Dormi só por 2 horas essa noite.
Também retomarei os estudos amanhã. Andei bem relapsa por essas semanas.

(É... num tô muito feliz)

Beijos a todas!

Tá tuuudo bem! =)

Olá, fadinhas!

Sabadão de muuito sol! (Nhaca!)
Acordei cedo para fazer compras: 3 horas no mercado. #PeeeloAmor!!
Mas até que fui de bom humor porque hoje a balança foi legal comigo:

64.8kg (-200g)
Será que dessa vez é definitivo? *-*

Eu sinceramente nem esperava porque ontem, depois de me manter na devida disciplina, o povo me resolve ir à pastelaria.
E me empentelharam a porra do saco que não tenho porque na hora de pedir eu falei que não queria nada. Só não encheram demais porque tão cansados de saber que frituras não fazem meu gosto e pastel me dá dor no estômago.
Dae mais motivo pra falar foi quando pediram uma Coca normal de 2L pra todos e eu pedi uma lata de Coca Zero separado. Fiz minhas piadinhas (Tipo: Zero que é pra eu manter minha forma "zero", redonda  Aff! =B). E me deixaram em paz.
Mas como eu sou uma menina doente (Leia-se: gorda na cabeça) inventei a ideia de comer metade da massa do pastel que maninha deixou - ela comeu só o recheio.
Dae foi isso: passei o dia com os dois suquinhos desintoxicantes e na hora do almoço tomei a sopinha que falei ontem. Sendo que a noite eu fiz essa cagada.
Enfim... pensamento dos fracos de sempre: Poderia ter sido pior! (Se vocês soubessem como odeio essa frase...)

PQP! Eu não quero mais ver o maldito 65 dos infernos, gente!!
Aceito tooodas as dicas possíveis! *-*

Hoje tô mantendo os suquinhos e tomei a sopa com um pedacinho de frango assado sem pele.
Tô morrendo de medo de chorar amanhã.
O que faço?
O que como?
Não como?
Mas quando fiz NF NÃO emagreci UMA grama!

Amo-as! ;*

Lidonas, vou me inscrever aqui: Everyday is Monday Vou encarar esse desafio. =)

Desintoxicação e Selinhos

Bom diia, fadinhas!!

Bom dia! Bom dia! E booom dia!
Eu tô falando que vai ser um bom dia e ponto final! xP

Isso porque eu fui dormir às 02h e acordei às 06h! Pois é!
Eu fico bem quando durmo menos e como menos também. LOL
Se durmo mais de 6 horas meu dia fica preguiçooso.

Enfim mandei a compulsão pro caralÉO e ontem me controlei. Yeah! /a/
Primeiro me castiguei com 2col. sopa de sene em 300ml de água. Mandei pra dentro e só Deus sabe o dia de rainha que tive ontem. Fora a barriga inchada cheeeia de pum! (Quem se entope de porcaria fica com a barriga cheia de merda, ora bolas. Nada mais justo! -.-')
Então o dia todo fiquei no suco desintoxicante. Alternando de hora em hora:

Suco de limão
- 1 copo de água
- 1 colher (chá) de limão

Suco desintoxicante
- 210 ml de suco de uva integral (saiu mais barato o vidro = R$5. O quilo da uva tá R$7 e não rende)
- 200 ml de suco de abacaxi (comprei o nectar de abacaxi em caixinha = R$2. A fruta tava R$4,30)
- 7 copos de água (coloquei 6 e ficou beeem aguado. Num gostei =P)
- 1/2 colher (chá) de gengibre ralado (coloquei um pouco ralado e um pedaço dentro da jarra)
- 1/2 copo de suco de laranja (usei 100ml da fruta)
- 1/2 colher (chá) de canela (coloquei em pó e mais um pauzinho no fundo da jarra)
- Uma pitada de cravo-da-índia (não achei em pó então coloquei um bocado do cravinho e ia coando)

Fiquei o dia todo nisso aí e só pequei porque comi biscoito de polvilho e um pedaço de bolo - PQP, Alice!
Hoje acordei com 65kg cravaaados (-700g)!!
Malditooo!!

Se eu não tivesse comido a bosta do bolo e do biscoito poderia ter saído dessa.
Mas paciência é uma virtude, e hoje tô nessa desintoxicação mais uma vez. A diferença é que vou tomar uma sopinha na hora do almoço porque vou passar a tarde fora. Tenho que levar maninha pra escola (e ela pesa só 18,5kg, sabe? Com seus 3 aninhos... adora um colo!).
Também vou ao mercado comprar umas folhas e, cá entre nós, tá foda!! Desde aquela tragédia na região serrana que as frutas dobraram de preço e promoção de 3 verduras por R$1,50 nunca mais! Agora é R$1,50 cada uma!

A partir de amanhã pretendo começar uma dieta baseada mais em proteína pra ver se me animo de malhar. Esses dias tenho feito nada de exercícios, nem umas abdominais se quer.
Como minha irmã voltou às aulas meus dias estão corridos, porque ela fica na minha responsabilidade pra mommys trabalhar. Então eu acordo, tenho que dar uma faxinada básica, fazer comida, levá-la pra escola, dae fico por lá porque ela tá no período de adaptação, chego lá pras 15:30h, levo ela na piscina, ajudo mommys no que ela me pede com os bolos... e tenho que arrumar tempo pra estudar, senão já, já sai o edital e eu vou ficar pra trás mais uma vez. No final do dia já tô no cansaço e não malho.
Mas tenho que me animar e tô pensando em acordar cedo pra malhar por 1 hora. Tem que ser!

A Maldita

Tá... tava tentando me recuperar sozinha - como sempre faço.
Não queria escrever isso aqui.

Ontem e hoje foi de compulsão: leite condensado, amendoim, pão, pasta de amendoim, sorvete...
Ontem e hoje! Sempre depois das 18h.

Ontem a noite cheguei a tomar o sene e prometer que hoje faria as coisas certas.
Não fiz.

Vou fazer um chá de sene mais forte hoje.
Amanhã farei desintoxicação.

Engordei meio quilo: 65.7kg. (Vergonha!)

Só pra eu me lembrar...

Eu estava nesse caminho:
Graças ao que enfiei goela abaixo, ficarei assim:



Mais de Alice

Alice realmente se chama Alice - e adora isso!

Alice tem 22 anos, é carioca, com cidadania Alemã, Vascaína de sangue e Beija-flor de coração.

Alice sempre foi a "fofinha", nunca magrinha. Hoje tem 1,68m, e desde que atingiu essa altura já pesou entre 60kg e 70,4kg.

Alice tem um irmão gemeo - mas não gosta muito disso - e uma irmãzinha amada, uma mãe linda e um pai ausente.

Alice não trabalha no momento, só ajuda a mamãe doceira, e estuda em casa para passar em um concurso.

Alice curte rock e MPB, curte MUITO anime, curte o retrô e o vintage, curte bolinhas e xadrez. Melissas, vestidos, havaianas, vermelho, artes marciais, inverno, e ama MUITO os animais!

Alice fala demais!

Alice detesta velocidade, aranhas, lacraias e tem medo de palhaços.

Alice queria viver de livros, cinema, chocolate e pão-de-queijo.

Alice exagera na bebida: ama uma Brahma! Vinho, caipirinha, licor, Martini... é tudo meu!

Alice tem piercins, tattoos e 9 brincos. E ama muito tudo isso!

Alice NÃO é Mia.
Alice NÃO é Ana.
Alice quer ser magra!
E repudia a fartura demasiada de comida. É feio o hábito: REUNIÃO = COMIDA

Alice é teimosa, adora a liberdade; é extrovertida, irônica e sarcástica.
Curte sorrir, curte amizade, curte cumplicidade.
Alice se entrega, dá a cara a tapa e erra! Mas prefere errar do que nunca ter tentado.

Alice tem compulsão por doces.
É doente dos joelhos.

Alice é a mesma onde quer que esteja; taxada de abusada!

Mas cativa... disso eu sei
O que você acha? ;*

O gráfico diminui, minha estima aumenta!

Pages